dias-a-mesa-regressam-com-novidades

Notícias

“Dias à Mesa” regressam com novidades

1 min. 02.02.2020

Depois do sucesso alcançado em 2019, os “Dias À Mesa” estão de regresso com mais iniciativas, mais restaurantes aderentes e ainda mais motivos de atração.

A iniciativa promovida pela autarquia insere-se na nova estratégia municipal para o turismo, que alia a gastronomia à animação cultural.

O evento, que vai ser apresentado amanhã, segunda-feira, à imprensa, decorre ao longo de todo o ano com dez atividades programadas que irão enaltecer a boa cozinha regional, numa conjugação perfeita agenda cultural e de animação do município.

Os saberes e sabores de Vila Nova de Famalicão são destacados, numa parceria com os restaurantes e indústria locais, atraindo os apreciadores da boa cozinha regional, nos seus múltiplos formatos.

A ênfase no consumo de produtos locais e da época é um destaque para estas iniciativas, numa base de cozinha sustentável, especialmente concebidas para os entusiastas de experiências gastronómicas singulares.

De 21 a 23 de fevereiro os Dias às Mesa cumprem a primeira parte, desta vez com o Cozido à Portuguesa. Os restaurantes aderentes: Alfa / Amaury / Bisconde / Churrascão Sousa / Com Requinte / Fondue / Moutados / O Caçarola / O Prato / Outeirinho / Páteo das Figueiras / Príncipe / Sara Cozinha Regional / Torres / Tosco / Vinha Nova.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.