famalicao-mostra-potencialidades-turisticas-em-ourense

Notícias

Famalicão mostra potencialidades turísticas em Ourense

1 min. 03.02.2020

O município de Famalicão vai marcar presença na Feira de Xantar - Feira Internacional de Turismo Gastronómico, em Ourense, na Galiza, nos dias entre 5 e 9 de fevereiro.

O certame é organizado pela Expourense - Fundación de Feiras e Exposicións de Ourense e vai já na sua 21ª edição. Entre os principais objetivos desta Feira de Xantar estão a promoção do turismo através da Enogastronomia; a promoção da competitividade no setor da restauração e a divulgação deste destino junto de operadores turísticos e do público em geral.

O município estará a promover o Turismo de Famalicão, com uma incidência forte no programa de turismo gastronómico “Dias à Mesa 2020” e no Carnaval de Famalicão, junto do público espanhol e dos profissionais do Turismo.

No dia 5 de fevereiro decorre a inauguração oficial da Feira, com a presença da secretária de Estado do Turismo de Portugal, Rita Marques. O vereador do Turismo, Augusto Lima, também estará presente.

No dia 6 de fevereiro prevê-se uma apresentação da Estratégia de Turismo de Famalicão e principais produtos, por parte do vereador Augusto Lima, que decorrerá no palco principal, seguida de uma degustação de produtos de Famalicão.

No stand famalicense decorrerão atividades promocionais durante todo o período da Feira, de produtos turísticos e também de produtos pertencentes ao grupo da gastronomia e dos vinhos de Famalicão.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.