fraternidade-nuno-alvares-vai-a-eleicoes-com-dois-famalicenses

Notícias

Fraternidade Nuno Álvares vai a eleições com dois famalicenses

1 min. 13.02.2020

 

Será hoje pelas 21 horas, no edifício da Junta de Freguesia de Brufe, que a única lista que se apresenta a sufrágio, se apresenta aos associados dos Núcleo de Famalicão e Santo Tirso da FNA, denominação para Fraterno, Natural, Alegre.

A equipa que se apresenta a um novo mandato de 3 anos é composta pelos cinco elementos da atual Direção Regional da FNA e é liderada pelo associado e atual Presidente Regional Carlos Alberto Cunha. Dela fazem parte dois famalicenses, Fernando pereira, do Núcleo de Pedome e atual secretário Administrativo e Tomás Gonçalves do Núcleo de Oliveira Santa Maria, atual secretário Financeiro da Região de Braga da FNA.

A aposta desta candidatura visa continuar o trabalho desenvolvido e apostar numa maior proximidade junto dos 71 Núcleos existentes na Diocese de Braga, a maior do País e junto dos mais de 1200 associados. Esta candidatura está a promover apresentações em todos os arciprestados, tendo já estado nos Núcleos de Fafe, Esposende, Vila do Conde e Póvoa de Varzim. Hoje será a vez dos Núcleos de Famalicão e Santo Tirso. De relembrar que o Conselho Eletivo terá lugar a 29 de fevereiro, em Braga.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.