nuno-melo-eleito-lider-da-distrital-de-braga-do-cds

Notícias

Nuno Melo eleito líder da Distrital de Braga do CDS

2 min. 17.02.2020

O famalicense Nuno Melo vai cumprir o segundo mandato consecutivo na liderança da Distrital de Braga do CDS-PP, cargo que também já tinha desempenhado entre 2000 e 2011.

Nuno Melo foi este sábado reeleito, com 380 votos, presidente da Comissão Política Distrital de Braga do CDS-PP, em eleições que contaram com apenas uma lista e num resultado que registou dois votos em branco.

Na lista de Nuno Melo referência para o papel de vice-presidente para o também famalicense Durval Tiago Ferreira e para Hélder Pereira, que assume a liderança do Conselho de Jurisdição. Neste novo mandato o eurodeputado é ainda acompanhado por um conjunto de militantes do concelho de Famalicão, com Ricardo Mendes, líder da concelhia, a integrar a direção da estrutura.

Em nota à imprensa, Nuno Melo assinala que esta lista "procura premiar, fundamentalmente, as pessoas que se esforçaram muito no ciclo difícil das eleições europeias e das eleições legislativas e que, apesar das dificuldades, deram tudo de si", sublinhando que o próximo ciclo politico “é um grande desafio”, com referência às eleições autárquicas do próximo ano. O líder distrital diz que o trabalho no mandato é focado na preparação desse ato eleitoral.

Queremos no distrito de Braga um CDS ativo e capaz de apresentar listas concorrentes em todos os concelhos”, afirma, lembrando que no distrito o CDS está coligado em algumas autarquias e advogou que o processo de escolha dos candidatos deve ter em conta a opinião das estruturas concelhias e o parecer das distritais, apesar de a última palavra ser dos órgãos nacionais”.

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.