campus-do-ipca-vai-contar-com-novo-bar-no-valor-de-763-mil-euros

Notícias

Campus do IPCA vai contar com novo bar no valor de 763 mil euros

1 min. 26.02.2020

Um novo bar vai nascer no campus do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA). O espaço irá situar-se na parte de traseira do Edifício Digital Games Lab e a sua construção prende-se com o objetivo de proporcionar melhores condições a professores e alunos através de espaço amplo, moderno e acolhedor provido de um conjunto de valências na área da alimentação para servir toda a Comunidade Académica.

Este novo edifício enquadra-se na estratégia do IPCA definida no seu Plano Estratégico no eixo “Campus Responsável: um Campus verde, saudável e seguro” e vai implicar um investimento na ordem dos 763 mil euros, suportado por receitas próprias.    

A Presidente do IPCA, Maria José Fernandes, reforça que uma das prioridades do IPCA é “a sustentabilidade e a proteção do ambiente, a responsabilidade social e a garantia das melhores condições a toda a comunidade académica”. “Estes são valores que têm norteado as decisões que têm vindo a ser tomadas no que concerne a construção do Campus e dos Polos”, acrescenta a responsável.

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.