disputa-na-via-publica-provocou-quatro-feridos-em-pedome

Notícias

Disputa na via pública provocou quatro feridos em Pedome

2 min. 07.03.2020

Um jogo de futebol amador terá estado na origem de uma disputa que levou a que quatro jovens sofreram ferimentos na noite de sexta-feira. Tudo aconteceu no final de um jogo de futebol amador, em Pedome.

Os elementos seriam adeptos afetos ao Grupo Recreativo e Associativo de Cruz (GRAC), e envolveram-se em confrontos com adeptos da casa, a Associação Desportiva de Pedome, em jogo a contar para a Associação Futebol Salão Amador de Famalicão.

Durante o jogo terá havido uma troca de palavras mais acesas o que terá originado a rixa, que ocorreu cerca das 22:00 horas, mobilizando três ambulâncias e seis bombeiros.

O confronto motivou mesmo um comunicado por parte da equipa de São Tiago da Cruz, que fala em “repúdio e nojo” contra este tipo de atitudes por parte dos adeptos.

“O Grupo Recreativo e Associativo de Cruz vem demonstrar todo o seu repúdio e nojo contra os casos de violência ocorridos seja no desporto ou em qualquer área da sociedade”, pode ler-se no comunicado que está disponível no facebook do clube.

“Hoje, uma vez mais, passou-se o indesculpável, em Pedome, onde 4 adeptos da nossa associação foram agredidos, no meio da estrada, depois da conclusão da partida. Isto são comportamentos que têm de ser severamente punidos, mostrando mão pesada e indo contra todos estes atos selvagens que não têm lugar na sociedade nem no desporto”, refere a publicação.

O clube mostra-se ainda “desagradado com o comportamento da associação do AD Pedome pois encontrando-se no local elementos da sua direção em nada se importaram perante o acontecimento”.

“Esperamos sinceramente que agora tanto a AFSA como a GNR tomem as devidas providências pois os agressores foram identificados e estes tipos de acontecimentos são recorrentes e têm que acabar”.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.