estilista-famalicense-goncalo-peixoto-na-modalisboa

Notícias

Estilista famalicense Gonçalo Peixoto na ModaLisboa

1 min. 10.03.2020

O estilista famalicense Gonçalo Peixoto, natural da freguesia de Cruz, apresentou a sua nova coleção REBELLION”, no passado sábado, na 54ª edição da ModaLisboa.

designer, de 23 anos, apresentou uma coleção arrojada numa proposta que ecoa sofisticação, entre o azul e o verde, em tons metalizados, e com inspiração no streetstyle., atrevendo-se a instaurar um novo clássico intemporal.

Segundo Gonçalo Peixoto, REBELLION “é sexy e sofisticada ao mesmo tempo, uma linha muito fina entre a tradição e o desafio à convenção”. Com silhuetas mais curtas e uma série de vestidos pretos, a coleção para o outono/inverno 2020/21 fala sobre quebrar regras através de silhuetas, tecidos e cores.” É ser subversivo e elegante”, acrescenta.

Gonçalo Peixoto é o fundador da marca de moda feminina com o mesmo nome. Começou a estudar Design de Moda em 2012, em Guimarães, e atualmente está a terminar a licenciatura na ESAD, Escola Superior de Artes e Design, no Porto.

As suas coleções têm atraído a atenção de várias lojas de moda conceituadas, além de revistas de moda e outros artistas. Em setembro de 2017, Gonçalo Peixoto apresentou a sua primeira coleção em desfile durante a London Fashion Week.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.