covid-19-transportes-urbanos-de-braga-adotam-medidas-preventivas

Notícias

Covid-19: Transportes Urbanos de Braga adotam medidas preventivas

1 min. 12.03.2020

Os transportes públicos são utilizados diariamente por milhares de pessoas e podem ser uma grande fonte de propagação do coronavírus. Por esse motivo, os Transportes Urbanos de Braga, E.M. (TUB) ativou o seu plano de contingência para resposta ao COVID-19. 

Os TUB está a implementar medidas para assegurar a redução dos perigos para a saúde de todos os seus colaboradores, bem como dos seus passageiros. 

Assim, nos últimos dias têm vindo a ser desenvolvidas ações de sensibilização junto de colaboradores na área de Higiene e Segurança no Trabalho, assim como a disponibilização de desinfetante e um folheto informativo a todos os colaboradores, onde se incluem motoristas, revisores, bilheteiros, agentes de fiscalização EUB e administrativos. 

No que toca aos transportes propriamente ditos, estão a decorrer ações de reforço da limpeza e desinfeção diária das viaturas de transporte público de passageiros. 

 A empresa apela ainda a todos os clientes para utilizarem preferencialmente os contactos telefónicos e de email, evitando assim deslocações desnecessárias à sede e lojas. 

 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.