capicua-e-casoattrevidu-dao-as-maos-pelos-que-mais-precisam

Notícias

"Capicua" e "Caso/Attrevidu" dão as mãos pelos que mais precisam

1 min. 14.03.2020

O surto de Covid-19 fez com que dois restaurantes de Joane tomassem medidas para apoiar os mais desfavorecidos pela situação, quer a nível económico, quer atividade profissional que desempenham que não permite que se resguardem em casa, com as suas famílias. 

O restaurante "Capicua - pizza and simple food" irá apoiar aqueles que neste momento "estão na primeira linha de ação e a dar o corpo ao manifesto porque descansar e repor energias é fundamental", anuncia o próprio restaurante na sua rede social. 

Os “vizinhos enfermeiros, médicos, forças de segurança, militares e bombeiros” poderão passar pelo restaurante, que lhes oferecerá o jantar, podendo estes usufruir da refeição no próprio espaço ou levá-lo para casa. Relativamente ao restante serviço, o local anuncia ainda que continua ativo, com 50% da lotação e com serviço de entregas.   

Já os restaurantes "Caso" e "Attrevido", que pertencem ao mesmo responsável, Diogo Forte, irão gratuitamente apoiar as famílias mais carenciadas através de refeições gratuitas entregues ao domicílio. Para isso, as famílias terão que se provar carenciadas, informação transmitida via telefone. 

Para os restantes clientes, os restaurantes continuarão a funcionar de acordo com os termos legais e com entregas grátis em Joane, e para fora da vila a um preço acessível. 

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.