camara-de-famalicao-garante-refeicoes-a-alunos-carenciados

Notícias

Câmara de Famalicão garante refeições a alunos carenciados

1 min. 16.03.2020

No âmbito do plano de contingência para a Covid-19, a Câmara de Famalicão alargou as medidas de apoio aos famalicenses mais carenciados.

Assim, em articulação com os agrupamentos de escolas, associações de pais e juntas de freguesia, serão garantidas as refeições escolares a todos os alunos beneficiários dos escalões A e B em regime de take away, com inscrição prévia obrigatória.

A autarquia decidiu também a definição de um plano de atuação para apoio aos famalicenses em situação de isolamento e carência económica através da Rede Social co concelho com apoio de diversa natureza, nomeadamente ao nível da alimentação, saúde e apoio psicológico. Estas medidas entram imediatamente em vigor e serão atualizadas sempre que a situação o justifique. 

O Município de de Famalicão expressa ainda reconhecimento público pelo enorme sentido de responsabilidade e profissionalismo de todos quantos estão na linha da frente de atuação ao nível da Proteção Civil, nomeadamente, profissionais de saúde, segurança e bombeiros.

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.