radio-digital-jornal-opiniao-publica-famatv-plano-de-contingencia

Notícias

Rádio Digital, Jornal Opinião Pública, FamaTV - Plano de Contingência

2 min. 16.03.2020

COMUNICADO

 

Seguindo as últimas recomendações da Direção Geral da Saúde e na sequência da situação de pandemia referente ao COVID 19, a Editave Multimédia, empresa detentora da Rádio Digital FM, Jornal Opinião Pública e FamaTV, iniciou o seu plano de contingência, relativamente à sua atividade, o qual passamos a resumir:

1 - A Editave adotou um plano de contingência para os seus recursos humanos, reduzindo o número de colaboradores nas suas instalações, em sistema de rotatividade.

2 – Face a essa redução de recursos humanos, serão efetuadas alterações à grelha de programação da Rádio Digital FM, reduzindo-se os programas em direto. Os serviços noticiosos mantêm-se para dar, sempre que possível, especial destaque à evolução da epidemia.

3 - O Jornal OPINIÃO PÚBLICA será apenas publicado na sua edição digital, em www.opiniaopublica.pt ou no site da FAMA TV em www.famatv.pt, como sempre às quintas-feiras. É suspensa a publicação e a distribuição do jornal em papel. Uma medida adotada também pelo facto de o OPINIÃO PÚBLICA ser impresso numa gráfica em Espanha, onde já foi decretada a quarentena obrigatória.

  4 – A plataforma da FAMATV continuará a sua atividade informativa normal, podendo sempre acompanhar todas as notícias em www.famatv.pt e através das nossas redes sociais.

 

Este plano de contingência poderá a todo o momento sofrer atualizações se as diretivas das autoridades nacionais assim o exigirem.

 

Editave Multimédia, Lda.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.