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Paulo Cunha: Atendimento passa a ser feito através do telefone

2 min. 16.03.2020

Na sequência da evolução do vírus COVID 19 e, atendendo às orientações da Direção Geral de Saúde (DGS) e ao Plano de Contingência seguido pelo município de Vila Nova de Famalicão, o presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, decidiu suspender o atendimento presencial ao munícipe, que realizava todas as quartas-feiras, desde que assumiu a presidência da autarquia.

"Os tempos atuais que vivemos exigem novas medidas de contenção e de distanciamento social e, por isso, decidi suspender o atendimento presencial, o que não me impede de ouvir as preocupações dos munícipes, de estar presente e de manter uma relação de proximidade, ainda que esta proximidade não seja física”, explicou o autarca anunciando que vai manter o atendimento semanal, mas por telefone.

Assim, já a partir desta quarta-feira, 18 de março, Paulo Cunha estará no seu gabinete a receber as chamadas telefónicas dos munícipes, com atendimento marcado.

Quem pretender agendar uma reunião com o Presidente da Câmara Municipal no âmbito da presidência aberta, poderá fazê-lo pelos meios habituais contactando os serviços do Gabinete de Apoio ao Presidente através dos contactos gerais da autarquia (252 320 900) com indicação de nome, freguesia e indicação de assunto. Podem também fazê-lo através de email ([email protected]) ou através da página oficial do Facebook do Município de Vila Nova de Famalicão.

"Não podemos deixar que o isolamento social, essencial nesta altura, se transforme em sentimentos de solidão ou abandono, por isso, vamos manter rotinas fazendo os ajustes necessários", salienta ainda Paulo Cunha.

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