covid-19-famalicense-de-outiz-tambem-contraiu-a-doenca

Notícias

Covid-19: Famalicense de Outiz também contraiu a doença

1 min. 17.03.2020

Um famalicense, residente na Freguesia de Outiz, também contraiu o Covid-19.Este é o segundo caso confirmado até agora no concelho de Famalicão.

Ao que a Fama TV apurou, nomeadamente junto do presidente da Freguesia, Manuel Novais, o homem tem 56 anos e é técnico de manutenção de máquinas agrícolas.

Apesar das informações ainda serem escassas, sabe-se que o indivíduo apresentava dores no corpo e febre e, por esse motivo, ligou para a Linha da Saúde 24. Nessa chamada, o profissional de saúde concluiu que os sintomas não correspondiam ao Coronavírus e por isso encaminhou o doente para o CHMA de Vila Nova de Famalicão, onde deu entrada na passada sexta feira.

Dias mais tarde, no domingo, o doente voltou a dirigir-se ao mesmo hospital, depois de outra chamada para a mesma linha, e desta vez transportado pelos bombeiros. Desta feita, foram realizados os testes para o novo vírus que se mostraram positivos. Após isto, o doente foi encaminhado para o Hospital de Braga, onde se mantém desde então.

 

 

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.