covid-19-ps-famalicao-propoe-reducao-no-valor-da-agua

Notícias

Covid-19: PS Famalicão propõe redução no valor da água

1 min. 19.03.2020

Na sequência do surto do COVID-19, o Partido Socialista de Famalicão apresentou, na reunião do executivo municipal desta semana, algumas propostas que considera pertinentes para apoio aos famalicenses e às empresas famalicenses.

Após a manifestação pública de apoio às medidas que o município entenda efetuar, Juliana Santos, vereadora eleita pelo PS, concretizou algumas das ideias dos socialistas famalicenses.

Nas propostas apresentadas destacam-se a redução, durante três meses, em 35% do valor da água para consumo residencial, de 20% para consumo empresarial e a isenção total para os munícipes com tarifa social além da suspensão nos próximos meses da cobrança de rendas e concessões camarárias.

A criação imediata de equipas municipais de distribuição de bens alimentares essenciais e de medicamentos a pessoas e famílias com dificuldades de mobilidade é outra das propostas avançadas.

"Este problema não é partidário, é de todos. E o Partido Socialista está desde o início disponível para contribuir com o município na defesa de toda a comunidade famalicense", salientou Juliana Santos na sua intervenção antes da Ordem de Trabalhos.

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.