oldcare-disponibiliza-apoio-psicologico-gratuito

Notícias

Oldcare disponibiliza apoio psicológico gratuito

2 min. 23.03.2020

A Olcare está a disponibilizar-se para ajudar quem precisa de apoio psicológico gratuito, nesta fase em que o Covid-19 está a condicionar a vida das pessoas. A empresa famalicense auxilia através do e-mail [email protected], do telemóvel 919 394 371 ou das redes sociais Facebook e Instagram.

Numa nota enviada à imprensa, Susana Dias, diretora Oldcare, salienta que “o serviço de apoio psicológico gratuito está a alcançar cada vez mais pessoas e a chegar mais longe”. Desde de o início que a empresa famalicense está a disponibilizar, nas redes sociais, vídeos, imagens e textos com informações para a população sobre o novo coronavírus (prevenção, sintomas, etc.).

“Lançamos agora o apoio psicológico, mas já estamos a preparar formas de apoio noutras áreas. A equipa de fisioterapia, por exemplo, está a preparar aulas virtuais para a orientar a prática de atividade física como forma de prevenir perda de massa muscular e potenciais outros problemas causados pelo período de isolamento social”, sublinha a diretora da Oldcare.

Entretanto, às instalações da Oldcare estão temporariamente encerradas por causa do surto de Covid-19, mas as equipas de enfermagem, fisioterapia e gerontologia continuam a trabalhar, realizando cuidados domiciliários não apenas a pessoas em Vila Nova de Famalicão, mas também em todo o distrito de Braga.

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.