junta-de-freguesia-de-mogege-disponibiliza-se-para-ajudar-idosos

Notícias

Junta de Freguesia de Mogege disponibiliza-se para ajudar idosos

1 min. 25.03.2020

Carlos Lima, presidente da Junta de Freguesia de Mogege anunciou, esta tarde, novas medidas restritivas por causa do surto do novo Coronavírus.  

O autarca sublinhou que é extremamente necessário cumprir as medidas impostas pelo Estado de Emergência, nomeadamente ao nível do dever especial de proteção dos maiores de 70 anos e do seu dever de recolhimento domiciliário.  

Carlos Lima dirige também uma palavra de sensibilização aos familiares próximos ou afastados e aos vizinhos de pessoas idosas para que tenham especial cuidado com eles e com o seu bem-estar.  

Carlos Lima anunciou ainda que a Junta de Freguesia estará disponível para aconselhar ou orientar as pessoas que precise, através das linhas telefónicas (964 729 621 / 962 801 516).  

Além disto, refere ainda que o atendimento presencial foi cancelado salvo se houver absoluta necessidade do mesmo. Nesse caso, deverá ser feita uma marcação prévia através de telefone ou através do site oficial da junta de freguesia e restringido à presença de uma pessoa no interior.  

 A Junta de Freguesia vai permanecer aberta às quartas feiras, entre as 18h e as 19:30h e aos sábados das 14:30h às 16:30h, à porta fechada. 

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.