uber-pode-entregar-compras-em-casa

Notícias

Uber pode entregar compras em casa

1 min. 27.03.2020

A Uber criou um produto na app que permite às pessoas pedirem aos motoristas que entreguem as compras em casa. A Uber Drop-Off permitirá que os motoristas entreguem produtos de supermercados e de pequenos comerciantes em casa.

Face à situação que o país atravessa, a Uber Portugal colocou em prática um conjunto de medidas para evitar que os portugueses saem de casa e respeitem, o mais possível, o isolamento social. A partir de agora, os motoristas passam a poder fazer entregas de compras ao domicílio e a Uber Eats passará, em breve, a permitir a entrega de produtos de conveniência a partir da aplicação.

A Uber Drop-Off permite que os utilizadores utilizem a plataforma como um sistema de entrega em casa. “Trabalhamos todos os dias para apoiar a nossa comunidade de utilizadores e motoristas durante este momento difícil. A partir de agora, abrimos a nossa aplicação para ajudar grandes retalhistas e pequenos comerciantes a entregar os seus produtos em casa dos portugueses, assim como ajudar os motoristas e parceiros a ultrapassar esta fase que o país atravessa”, afirma Manuel Pina, diretor geral da Uber em Portugal, num comunicado enviado à imprensa.

Relativamente à Uber Eats, para além da taxa de entrega gratuita para todos os utilizadores, os restaurantes passam a ter agora a opção de transferência diária da faturação, ao invés do método anterior, que era feito semanalmente.

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.