covid-19-psd-acusa-ps-de-famalicao-de-exibicionismo

Notícias

Covid-19: PSD acusa PS de Famalicão de exibicionismo

3 min. 29.03.2020

O PSD de Famalicão veio, em comunicado, acusar o Partido Socialista famalicense de exibicionismo e de aproveitamento político no atual momento de surto de Covid-19.

Em causa está a entrega de apoios por parte da concelhia do PS ao hospital de Famalicão e aos bombeiros. “A atitude do PS de Famalicão de puro exibicionismo, bem refletido nas fotografias preparadas e partilhadas nos órgãos de comunicação social e nas redes sociais, é digna da mais enérgica reprovação, afirmam os social-democratas no comunicado, que é assinado pelo vice-presidente da Concelhia, Jorge Paulo Oliveira.

Em concreto, o PSD diz que não pode aceitar que aceitar que “quando a todos se recomenda recato e ausência de contacto social, os dirigentes do PS posem para fotografias com responsáveis hospitalares e das corporações de bombeiros que deviam ser poupados a este exibicionismo e estar concentrados nas suas muito exigentes tarefas ao serviço da comunidade”.

“A situação que vivemos, o trabalho muito competente dos profissionais de saúde, o voluntarismo diligente e abnegado dos nossos bombeiros, o clima de receio e a ansiedade que afeta todos os portugueses, não se compadecem com qualquer tipo de aproveitamento”, acrescentam os social democratas.

Por outro lado, o PSD congratula-se com “o muito profícuo trabalho desenvolvido no combate à pandemia decretada e no contexto de estado de emergência em que vivemos, nomeadamente pelos profissionais de saúde, forças de segurança, corporações de bombeiros, assim como todos quantos trabalham com os seniores institucionalizados em lares residenciais”.

O PSD sublinha também o contributo dos setores económicos que asseguram acesso a bens essenciais, assim como dos autarcas de freguesia e de todos quantos integram a grande cadeia de ajuda solidária no contexto em que vivemos.

O PSD diz ainda que Câmara Municipal está a implementar um muito eficaz plano de intervenção muito eficaz., expressando total apoio às ações em curso.

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.