cds-pp-elogia-famalicenses-e-profissionais-de-saude-e-seguranca

Notícias

CDS-PP elogia famalicenses e profissionais de saúde e segurança

1 min. 29.03.2020

Em comunicado às redações esta tarde, o CDS-PP de Famalicão anunciou que tem acompanhado de perto a evolução da crise pandémica e quis deixar uma palavra de apreço aos famalicenses que "de forma responsável, tem acatado e cumprido neste quadro excecional de estado de emergência, as medidas de aconselhamento e restrição tidas como adequadas para o controlo da pandemia", salienta a concelhia do partido. Além disto, saúda ainda os agentes de saúde, forças de segurança, sociedade civil, responsáveis políticos e autárquicos, que estão na linha da frente de combate à pandemia do novo Coronavírus. 

O CDS-PP acrescenta que continuará empenhado e responsável no "acompanhamento das medidas que estão a ser colocados no terreno, em especial no nosso território" e que continuará a mobilizar toda a sua estrutura "para as necessidades e para as medidas tidas pelos agentes locais e nacionais como necessárias". 

Posto isto, o partido aproveita ainda o comunicado para transmitir a sua posição face aos adversários que estão a servir-se da situação atual para "aproveitamento político e de patrocínio desnecessário e dispensável de lutas político-partidárias internas ou externas". 

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

famatv-logo

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.