loja-ctt-em-famalicao-com-horario-alargado-ate-9-de-abril

Notícias

Loja CTT em Famalicão com horário alargado até 9 de abril

2 min. 01.04.2020

A loja CTT de Famalicão, assim como outras em Portugal, vai alargar o horário de funcionamento até 9 de abril. Esta medida é direcionada aos pensionistas que têm de levantar os respetivos vales de pagamento. Record

Com isto, a empresa está a antecipar a emissão dos vales e a alargar os prazos de pagamento das pensões, assim para evitar um aglomerado de pessoas idosas nos pontos CTT.

“Os CTT vão antecipar a emissão e o pagamento dos vales em dois dias úteis e fasear a distribuição, durante oito dias, de modo a minimizar o risco de afluência aos locais de pagamento e de contágio”, explicou a empresa, em comunicado.

Os vales serão emitidos a partir de hoje, sendo distribuídos até 9 de abril. Durante este período, os CTT terão 34 lojas com horários alargados, sendo Famalicão uma delas.

O horário de funcionamento, entre os dias referidos, ser das 9h às 13h30 e das 14h30 às 17h30.

Os CTT vão reforçar, ainda, o serviço de pagamento de vales ao domicílio pelo carteiro de forma gratuita. Com isto, a empresa de correios evitará que, a nível nacional, “cerca de 100 mil dos 370 mil pensionistas que recebem mensalmente os vales” se desloquem para receber o dinheiro da pensão.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.