covid-19-fc-famalicao-quer-agradecer-aos-herois-famalicenses

Notícias

Covid-19: FC Famalicão quer agradecer aos “heróis” famalicenses

3 min. 01.04.2020

O Futebol Clube (FC) de Famalicão vai agradecer a todos os “heróis” que estão a ajudar a travar esta luta contra a pandemia de Covid-19. Para isso, o clube famalicense vai prestar homenagem através das plataformas de comunicação a todos os sócios que estão na linha da frente a travar este combate perante a Covid-19.

O Vila Nova pede a quem conhece um algum “herói”, que ainda esteja em contexto de trabalho fora de casa em prol da comunidade, para enviar uma fotografia com o respetivo cartão de sócio por mensagem privada para o facebook do clube.

"Atravessamos um período delicado, durante o qual será necessário unirmos esforços para que possamos sair vencedores. Muitos são os que têm sido incansáveis no combate a este flagelo mundial e, como tal, o FC Famalicão entendeu que esses heróis deveriam ser valorizados”, referiu Miguel Ribeiro, presidente da SAD do FC Famalicão.

O dirigente famalicense quer enaltecer o trabalho de todos os sócios do clube que “têm encetado esforços para que possamos ultrapassar esta fase da melhor forma, pretendemos igualmente relevar aquilo que tem sido feito em todo o país e por todo o Mundo”.

 

FOTO: FC Famalicão

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.