arriva-tera-1-020-trabalhadores-em-regime-lay-off

Notícias

Arriva terá 1 020 trabalhadores em regime lay-off

1 min. 08.04.2020

Cerca de 1 020 trabalhadores do grupo de transportes Arriva estarão em regime lay-off, a partir desta quinta feira. A informação foi avançada hoje pela empresa, que garantiu que os serviços diários da empresa serão afetados pela medida uma vez que 1020 dos 1500 trabalhadores vão ficar em casa. 

O grupo Arriva dedicidiu adotar esta medida com o objetivo de "minimizar os efeitos desastrosos que a atual situação está a causar”, explicou Rita Lourenço, diretora comercial da empresa, à agência Lusa. 

O grupo Arriva, que atua em mais de 22 concelhos do país, onde se destacam Vila Nova de Famalicão, Guimarães, Fafe, Póvoa de Lanhoso, Braga, Barcelos e Santo Tirso, demonstra ainda a sua indignação com as medidas do Governo, ou a falta delas, de ao apoio ao setor dos transportes. 

“A ausência, até ao momento, de linhas de crédito específicas para o setor dos transportes, que permitam dar resposta aos problemas de tesouraria com que nos deparamos, deixa-nos bastante apreensivos, uma vez que necessitamos de cumprir com as nossas obrigações, nomeadamente o pagamento de salários”, explicou a responsável. 

 

 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.