auchan-doa-cabazes-de-pascoa-a-21-hospitais-entre-eles-o-chma-e-hsog

Notícias

Auchan doa cabazes de Páscoa a 21 hospitais, entre eles o CHMA e HSOG

1 min. 09.04.2020

Vinte e um hospitais do país vão receber, por parte do grupo Auchan Retail, um cabaz de Páscoa. Um gesto que pretende fazer com que os profissionais de saúde possam celebrar a Páscoa, ainda que esteja de serviço nos hospitais, muitos deles a lidar com a pandemia de Covid-19.

Para além dos produtos alimentares sazonais como pão-de-ló, amêndoas, folares, frutas, leite, enchidos ou queijos, o Auchan vai também oferecer produtos necessários, em alguns hospitais, como fraldas, edredons ou detergentes.

Entre os hospitais contemplados está o CHMA de Santo Tirso e Famalicão, assim como o Hospital da Senhora da Oliveira, Guimarães.

A mesma oferta será alargada ao Hospital Distrital de Vila Real, Hospital Santos Silva (Gaia), Hospital Militar do Porto, Hospital São João Porto, Centro Hospitalar Baixo Vouga - Hospital de Aveiro, Hospital Distrital da Figueira da Foz e ADC Comunitário (Centro Covid Figueira Foz), CHUC - Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (Covões), Hospital Torres Vedras, Hospital Vila Franca de Xira, Hospital Garcia de Orta de Almada, Hospital S. Bernardo de Setúbal, Hospital Espírito Santo de Évora, Hospital de São Teotónio Viseu, Hospital Distrital Amato Lusitano (Castelo Branco), Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca, Hospital Curry Cabral, Hospital de Cascais e Hospital distrital de Faro.

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.