jovens-vandalizaram-parque-aventura-em-braga-e-sairam-impunes

Notícias

Jovens vandalizaram parque aventura em Braga e saíram impunes

1 min. 18.04.2020

As imagens das câmaras de segurança do Picoto Park, em Braga, mostram a identidade de três jovens que aproveitaram o facto do estabelecimento estar fechado, para o vandalizarem.  

O ato de vandalismo no parque de desporto, aventura e lazer, aconteceu no passado dia 14 de abril, em plena luz do dia. 

A gerência do parque explica, nas redes socias, que reportou a situação às autoridades que se dirigiram ao local com quatro agentes e dois carros patrulha, o que lhes permitiu “interceptarem os jovens em flagrante à saída da área restrita do parque”, sendo que um dos agentes chegou a conversar com o grupo cerca de dez segundos. Porém, nenhum dos jovens foi responsabilizado, e as autoridades disseram à gerência que “não tinham encontrado ninguém no local”. 

Os proprietários indignados com o sucedido, dado que os jovens saíram impunes e a polícia ignorou por completo a denuncia, escrevem “em pleno Estado de Emergência, os cidadãos podem continuar a contar com as forças de segurança para garantir os seus bens? Existem cidadãos imunes às leis? Devem acreditar que todos vamos continuar a merecer segundas oportunidades?”. 

 pikoto 2

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

famatv-logo

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.