empresa-famalicense-partteam-oemkiosks-cria-sistema-contacto-zero

Notícias

Empresa famalicense PARTTEAM & OEMKIOSKS cria sistema "Contacto Zero"

2 min. 20.04.2020

A empresa famalicense PARTTEAM & OEMKIOSKS desenvolveu uma tecnologia eficaz no combate ao Covid-19. O “Contacto Zero” tem por objetivo eliminar o toque em situações do dia a dia, como por exemplo no atendimento ou na gestão de filas de espera, fornecendo assim uma solução de gestão de filas segura e higiénica aos clientes. 

Desta forma, os mupis digitais, quiosques interativos, paredes interativas, entre outros que a empresa desenvolve, dispensam a necessidade de toque por parte do utilizador através da utilização de scan, QRCode, SMS ou voz. 

Entre as várias soluções encontradas pela empresa estão por exemplo as senhas que são imprimidas através de um sensor, cujas opções podem ser escolhidas através da voz. Ou mesmo, através do telemóvel que lhe permitirá ler o QRCode pretendido, que dará acesso a um website para ter acesso à senha pretendida, sem sair da viatura. 

Desde o início da pandemia de Covid-19 que a empresa tem encontrado formas de se reinventar e de ser útil para a sociedade, como é o caso das viseiras por si produzidas e entregues aos profissionais de saúde.  

Agora na sua área de negócio, a empresa continua empenhada em desenvolver mecanismos, módulos e novas formas de interação com os equipamentos e com os sistemas da empresa, de maneira a contemplar uma nova realidade e responder às necessidades do mercado.  

Miguel Soares, CEO e fundador da PARTTEAM & OEMKIOSKS, em declarações nas redes sociais, diz sentir-se “orgulhoso da [sua] equipa” e admite que estas são “soluções adaptadas à realidade que estamos todos a viver”. 

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

famatv-logo

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.