beatas-fezes-e-lixo-recreio-do-joao-continua-a-ser-vandalizado

Notícias

Beatas, fezes e lixo. Recreio do João continua a ser vandalizado

1 min. 26.04.2020

A gerência da creche Recreio do João, situado na Freguesia de Vermoim, no Largo Nossa Senhora do Amparo, faz agora uma segunda denúncia acerca dos atos de vandalismo que têm sido levados a cabo, há semanas, por um grupo de jovens. 

A situação denunciada no passado dia 15 de abril mantém-se. Um grupo de jovens frequenta o espaço durante a noite e, na manhã seguinte, são encontradas beatas, fezes, urina e lixo, no exterior do edifício. 

Os responsáveis pela creche denunciam esta falta de civismo numa tentativa de pararem com os atos de vandalismo, uma vez que as valências que servem para dar maior conforto às crianças, nomeadamente a relva sintética, estão agora a detorar-se devido a este crime público.  

A responsável conta à FAMA que, depois de ter recolhido as primeiras imagens, as enviou à GNR de Joane que, apesar de nessa altura se ter dirigido ao local, não encontrou ninguém. Apesar dos atos de vandalismo persistirem, o policiamento nunca se fez chegar novamente. 

As imagens acima foram captadas este sábado, dia 26 de abril, depois de a gerência ter procedido à total desinfeção do espaço para perceber se a falta de civismo continuava a acontecer. 

Quanto ao grupo de jovens em questão, apenas se sabe que são vários e que se dirigem para a instituição em vários carros, sendo que um deles é um SEAT, já avistado por populares que não conseguiram ver a matrícula. 

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.