restricoes-podem-acentuar-se-se-as-coisas-comecarem-a-correr-mal

Notícias

Restrições podem acentuar-se "se as coisas começarem a correr mal"

1 min. 27.04.2020

Durante a visita à empresa Petratex, em Paços de Ferreira, o primeiro ministro António Costa afirmou que as medidas de desconfinamento terão como consequência o aumento de contaminação pelo novo Coronavírus. Por esse motivo, deve-se "manter sempre esse risco de contaminação controlado".

O primeiro-ministro referiu ainda que o Governo está a ver com cada setor de atividade "quais são as normas de higiene no local de trabalho, de higienização no transporte para o local de trabalho e de proteção individual de cada um dos trabalhadores, que permitam à economia retomar o maior ritmo da sua atividade".

Porém, o primeiro ministro salvaguardou que "se as coisas começarem a correr mal, nós temos que dar um passo atrás. Daremos sempre os passos que forem necessários para proteger a segurança. Esperamos que sejam para a frente, mas se tiverem de ser para trás, assim serão", assegurou.

O chefe do Governo acrescentou que "a fase seguinte é podermos aprender como vamos retomando a nossa vida do dia a dia, passando a conviver, até haver vacina, com o vírus".

 

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.