movimento-todosporquemcuida-ja-angariou-800-mil-euros

Notícias

Movimento #TodosPorQuemCuida já angariou 800 mil euros

3 min. 02.05.2020

A Ordem dos Médicos e a Ordem dos Farmacêuticos, com o apoio da Apifarma (Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica) e de outras instituições da sociedade civil, criaram uma conta solidária para apoiar os esforços de mitigação desta emergência de saúde pública.

A iniciativa “Todos Por Quem Cuida”, aberta à sociedade civil, possibilita a entrega de donativos financeiros, mas também de equipamentos hospitalares, equipamentos para proteção individual e outros materiais determinantes para a segurança e qualidade dos cuidados prestados aos portugueses. 

O apoio destina-se a todos os profissionais de saúde, nomeadamente assistentes operacionais, secretários clínicos, técnicos superiores de diagnóstico e terapêutica, enfermeiros, farmacêuticos, médicos e tantos outros, mas, também às forças de segurança, bombeiros, cuidadores, entre outras profissões chamadas a estar na linha da frente e a cuidar de todos nós.

Pode contribuir através do IBAN PT50 0035 0646 00017662 930 21

São já várias as personalidades a dar voz a esta causa como é exemplo Ramalho Eanes, ex-presidente da República. (consulte https://www.facebook.com/pg/TodosPorQuemCuida/videos/?ref=page_internal)

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.