ps-de-famalicao-felicita-soldados-da-linha-da-frente

Notícias

PS de Famalicão felicita “soldados da linha da frente”

1 min. 04.05.2020

A concelhia do PS de Famalicão felicitou os “soldados da linha da frente”, no dia que se celebrou o Dia Internacional do Bombeiro.

Num comunicado enviado à imprensa, o PS de Famalicão reforça que os bombeiros devem “devendo ser sempre respeitados e homenageados pelo seu esforço imprescindível” que fazem todos os dias.

“No decorrer desta pandemia, o Partido Socialista de Famalicão não abdicou da sua responsabilidade cívica, angariando contributos que se destinaram a material de proteção e, mesmo, apoio financeiro”, acrescenta no comunicado.

A concelhia espera, ainda, que Paulo Cunha, presidente da Câmara Municipal de Famalicão, “cumpra a palavra que deu enquanto candidato”, nomeadamente na taxa mínima de IMI, na isenção da taxa de licenciamento urbanístico e na tarifa social de água e saneamento aos bombeiros voluntários.

“Esperamos, também, que o último compromisso de apoio financeiro que contemplava as 30 medidas apresentadas pelo município relativamente à Covid-19, não se traduza numa mera promessa”, finaliza.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.