afpad-vai-a-casa-visitou-os-jovens-da-associacao-famalicense

Notícias

"AFPAD VAI A CASA" visitou os jovens da associação famalicense

1 min. 06.05.2020

A Associação Famalicense de Prevenção e Apoio à Deficiência (AFPAD), através projeto "AFPAD VAI A CASA", visitou os jovens de CAO, no sentido de dar continuidade ao trabalho realizado com eles e para eles.

A AFPAD forneceu mais ferramentas, estratégias e metodologias de rotina que potenciem a capacitação e formação para uma verdadeira inclusão na comunidade que os envolve. A direção da associação ofereceu, ainda, uma máscara personalizada a cada jovem.

O projeto tem como objetivo estabelecer a ponte com o reinício de novas rotinas que promovem a capacidade de readaptação e de recriação através da aptidão que cada um tem para se moldar a novas realidades. A Direção Técnica afirma que “estamos e estaremos sempre deste lado a trabalhar e a apoiar!” Acrescenta que, “nestes dias de incerteza e dúvida para todos nós queremos partilhar com todos o espírito de Fé, de Esperança e de Resiliência que se vive na AFPAD.”

De salientar que a resposta social de Lar Residencial continua ativa e a manter as rotinas, dentro das contingências e medidas que se impõem, pois “é o essencial para garantir a estabilidade socioemocional de todos”.

“A nossa mensagem é de solidariedade, de esperança e de coragem num acreditar vencedor como um dos antídotos para vencermos esta batalha”, finaliza.

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.