famalicao-festival-laurus-nobilis-adiado-para-2021

Notícias

Famalicão: Festival Laurus Nobilis adiado para 2021

1 min. 08.05.2020

A 6ª edição do Laurus Nobilis Music Famalicão que se iria realizar de 23 a 25 de julho do presente ano, será reprogramada para os dias 22, 23 e 24 de julho de 2021. A decisão acaba de ser anunciada pela direção do festival, depois de o Governo ter proibido, ontem, a realização de festivais de verão em Portugal até 30 de setembro,  devido à pandemia de Covid-19.

A Associação Ecos Culturais do Louro, entidade organizadora do Laurus Nobilis lamenta o sucedido, mas compreende a posição governamental. “Sempre demos prioridade à segurança e acima de tudo à saúde pública de todos os visitantes, artistas, técnicos, expositores, parceiros, fornecedores, sócios e colaboradores do Laurus Nobilis”, refere, em comunicado.

A Associação adianta que irá fazer todos os possíveis para o manter na íntegra (com as mesmas bandas que apresentaram até ao momento) e se possível reforçá-lo para 2021.

Quanto à situação dos bilhetes já vendidos, são válidos para 2021.

A organização “agradece todo o apoio recebido do público em geral, com destaque a quem faz do Laurus um dos festivais de verão de presença "obrigatória.", como, também dos parceiros e às bandas que, de forma unânime, manifestaram a vontade em continuar a marcar presença no Laurus Nobilis Music Famalicão.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.