mascaras-de-marca-bracarense-recebem-luz-verde-do-citeve

Notícias

Máscaras de marca bracarense recebem “luz verde” do CITEVE

2 min. 11.05.2020

Duas profissionais do setor têxtil desenvolveram a marca Safetyforall, criada para produzir bens de proteção essenciais, e viram o CITVE certificar o modelo de máscara comunitária que produzem.

Susana Cunha, designer de Moda e Têxtil, e Sandra Ribeiro, engenheira de Gestão Industrial, uniram-se para criar este projeto para dar resposta a umas das necessidades provocadas pela pandemia de Covid-19. A marca bracarense produz as máscaras que estão disponíveis www.safetyforall.pt e/ou na página de facebook da Safetyforall.

“Quando a Direção-Geral de Saúde anunciou a necessidade de utilização de máscaras comunitárias em locais públicos fechados, já estávamos a trabalhar na criação de uma máscara reutilizável, em parceria com umas algumas fábricas da região”, refere Susana Cunha.

O objetivo, agora, é aumentar a produção em 200% nos próximos meses, começando com uma produção que pode ir das 2 mil unidades por dia até às 10 mil. “O objetivo foi criar um produto de qualidade, que cumprisse as normas regulamentadas, de fácil utilização e a preços acessíveis”, acrescenta Sandra Ribeiro.

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.