concelhia-do-psd-reune-em-plenario-extraordinario-a-21-de-maio

Notícias

Concelhia do PSD reúne em plenário extraordinário a 21 de maio

1 min. 13.05.2020

No próximo dia 21 de maio, a concelhia do PSD vai reunir em sessão plenária extraordinária com o objetivo de realizar uma análise da situação política. 

Em comunicado, o partido esclarece que "a marcação extraordinária deste plenário de militantes do PSD de Vila Nova de Famalicão é justificada pelo contexto de exceção em que vivemos provocado pela pandemia da Covid-19 que motiva novos desafios para os partidos políticos, assim como para toda a sociedade". 

“Enquanto baluartes da democracia, as estruturas partidárias têm que estar preparadas para serem as primeiras defensoras dos interesses coletivos e individuais e é seu dever dar contributos para a defesa da saúde pública e para a salvaguarda dos direitos e deveres individuais dos cidadãos”, refere o presidente da Comissão Política Concelhia, Paulo Cunha, relativamente a este plenário digital. 

O início da sessão está marcado para as 21 horas e vai ser realizado através da plataforma Zoom e será transmitida em direto na página facebook do PSD Famalicão. O modelo irá também permitir a colocação de perguntas em tempo real, através do envio de mensagem privada para o Facebook, que serão colocadas pelo presidente da mesa ao presidente do partido, se for caso disso. 

 

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.