covid-19-retalhista-fnac-reabre-lojas-na-sexta-feira

Notícias

Covid-19: Retalhista Fnac reabre lojas na sexta-feira

1 min. 14.05.2020

A Fnac anunciou que vai abrir todas as lojas "com reforço de segurança" já na sexta-feira, 15 de maio, com exceção das do Aeroporto de Lisboa e do Instituto Superior Técnico.

Em comunicado, a retalhista "anuncia que, no dia 15 de maio, vai finalmente reabrir todas as suas lojas, exceto as do Aeroporto de Lisboa e do Instituto Superior Técnico", garantindo que "todo o processo de reabertura foi feito com o foco na segurança e bem estar dos seus clientes e colaboradores".

Também na sexta-feira reabrem as lojas PC Clinic de Almada, Cascais, Colombo, Linda-a-Velha e NorteShopping.

"Para assegurar o atendimento, os serviços e a capacidade de resposta a que os clientes da Fnac estão habituados, mas agora num novo cenário, no início de maio a Fnac já tinha optado por reabrir algumas das suas lojas com base no critério da facilidade de acesso às mesmas, cumprindo todas as normas de higiene e segurança vigentes, sendo a principal o acesso máximo de cinco clientes por cada 100 metros quadrados de área de venda", refere.

"Apenas os fóruns vão continuar com a programação suspensa em loja, mas a atividade cultural continua a acontecer nas redes sociais da Fnac com regularidade", adianta.

Todas as lojas vão funcionar em horário restrito das 11:00 às 20:00.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.