reabertura-da-feira-de-joane-adiada-para-23-de-maio

Notícias

Reabertura da feira de Joane adiada para 23 de maio

1 min. 15.05.2020

A reabertura da feira de Joane foi adiada para o dia 23 de maio. O início da feira estava previsto já para este sábado, dia 16, mas a Junta de Freguesia de Joane decidiu o adiamento devido à necessidade de proceder a algumas adaptações no espaço, que ainda não estão concluídas. 

Tal como a FAMA já havia noticiado no passado dia 8 de maio, o recinto da feira terá corredores mais largos para evitar ao máximo o ajuntamento de pessoas nas bancadas de cada feirante. 

Mas esta é apenas uma das medidas previstas para garantir a segurança dos compradores e feirantes.  

Além das máscaras obrigatórias, é também recomendada a desinfeção das mãos por todos os que frequentem o espaço. Irá ser disponibilizado álcool gel na entrada e saída da feira para garantir a proteção dos compradores. Quanto aos feirantes, estes também estão obrigados a disponibilizar, na sua bancada, o mesmo tipo de proteção.  

Por outro lado, a Junta de Freguesia, em colaboração com a GNR, está a organizar a presença continua de membros das duas entidades que terão como função alertar os visitantes para as normas impostas e intervir sempre que estas estejam a ser desrespeitadas. São elas o uso obrigatório de máscara, o uso singular de uma entrada e uma saída e a presença máxima de 100 pessoas no recinto da feira

 

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.