populacao-de-portela-e-s-cosme-assustada-com-peditorio-suspeito

Notícias

População de Portela e S. Cosme “assustada” com peditório suspeito

1 min. 16.05.2020

A população das freguesias de S. Cosme e Portela estão assustadas. Em causa estão dois indivíduos que esta sexta-feira à tarde andaram a pedir dinheiro e bens alimentares. Tal como é explicado por diversos moradores nas redes sociais, sempre que lhes eram dados bens alimentares, os homens deitavam fora na rua ou em descampados.

Segundo é descrito por uma moradora no facebook, os homens, em algumas zonas das freguesias, terão repetido o peditório, ou seja, “bateram na mesma porta duas vezes, uma ao início da tarde e outra já mais ao final”.

Tendo em conta estes comportamentos suspeitos dos dois homens, que os moradores destas freguesias suspeitam que estivessem a sinalizar as casas para as assaltar, alertaram a GNR, que pediu a todos os moradores que verificassem se a sua casa tinha alguma marca/código suspeito. Foram também enviadas fotografias (na foto) tiradas pelos moradores a esta força policial.

Na mesma publicação, a moradora da freguesia de Vale S. Cosme pede a todos “que virem alguém suspeito, liguem com a GNR, que imediatamente fará uma ronda”.

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.