povoa-de-varzim-so-reabre-praias-a-1-de-julho

Notícias

Póvoa de Varzim só reabre praias a 1 de julho

1 min. 16.05.2020

As praias na Póvoa de Varzim só vão reabrir no próximo dia 1 de julho, anunciou, este sábado Aires Pereira, presidente da Câmara Municipal do concelho, numa entrevista à Rádio Observador. O Governo comunicou, esta sexta-feira, que as praias iam reabrir no próximo dia 6 de junho, mas o autarca revelou que na Póvoa de Varzim a abertura vai acontecer quase um mês depois.

"No Algarve já sabemos que é mais cedo e no Norte será mais tarde. No caso da Póvoa de Varzim, tudo aponta para que seja só a 1 de julho", adiantou Aires Pereira numa entrevista à Rádio Observador.

O autarca proferiu que as medidas do Governa são “sensatas” e permitem que "todos nós tenhamos um verão em segurança”. Na sexta-feira, o edil poveiro revelou que o trânsito na marginal está proibido.

"Nos acessos às praias vamos colocar dispensadores de gel desinfetante e reforçar os processos de higienização da via pública e das estruturas de apoio na marginal, durante o dia e noite. A via junto ao mar, na cidade, será vedada aos carros, para que as pessoas possam caminhar nos passeios e na estrada com mais distanciamento", explicou.

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.