agressoes-em-famalicao-e-guimaraes-levam-a-intervencao-de-bombeiros

Notícias

Agressões em Famalicão e Guimarães levam à intervenção de bombeiros

1 min. 17.05.2020

Nas últimas 24 horas registou-se um aumento anormal de queixas por agressão nos concelhos de Guimarães e Famalicão. Segundo avança O Minho, entre esta sexta feira à noite e a manhã de sábado, foram registadas 5 ocorrências por agressão, fruto das medidas de desconfinamento que lentamente vão sendo implementadas, e por consequência, a retoma da vida social. 

Segundo conta a mesma fonte, os Bombeiros Voluntários de Famalicão foram chamados à freguesia de Antas, devido a um desacato entre dois homens, que aquando da chegada dos bombeiros não quiseram ser transportados para o hospital. A ocorrência registou-se na noite de sexta feira. 

Na mesma altura, também no mesmo concelho, na freguesia do Louro, um indivíduo foi assistido pelos Bombeiros de Viatodos e transportado para o Hospital de Famalicão, depois apresentar marcas de agressão e ter sido primeiramente assistido pelos bombeiros da referida corporação. 

Ainda no concelho de Famalicão, O Minho dá conta de um homem, com 50 anos, que depois de um desentendimento com um familiar teve de ser assistido pelos Bombeiros de Riba d’Ave, transportado para o Hospital de Famalicão, na manhã de sábado. 

Por último, em Guimarães, na madrugada de sábado, um jovem, de 21 anos, foi assistido pelos Bombeiros de Guimarães depois de ter sido agredido na via pública, alegadamente por desconhecidos e sem motivo aparente. 

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.