liga-vai-limitar-acesso-ao-estadio-ate-185-pessoas-em-dias-de-jogo

Notícias

Liga vai limitar acesso ao estádio até 185 pessoas em dias de jogo

2 min. 17.05.2020

O plano de retoma progressiva da competição da Liga Portuguesa de Futebol prevê um máximo de 185 pessoas nos estádios durante os jogos e um espaço para a monitorização da temperatura corporal para o acesso à zona técnica. 

Segundo a última atualização do plano de ação de retoma progressiva da competição da Liga, a que a agência Lusa teve acesso, ao relvado e às áreas com acesso ao terreno de jogo poderão aceder até 125 pessoas, embora nem todas se possam cruzar. 

Na zona técnica poderão estar um máximo de até 85 pessoas, com elementos como jogadores, ‘staff’ técnico, equipa de arbitragem, delegados da Liga, segurança pública ou privada, médico antidoping ou ainda o técnico do videoárbitro. 

Antes, ao intervalo e depois da partida, até um limite de 15 pessoas, terão acesso aos relvados técnicos afetos à publicidade ou transmissão televisiva ou técnico do relvado. 

Já a zona externa ao relvado estará reservada a apanha bolas, jornalistas de pista e fotojornalistas, operadores de câmara e também elementos de segurança, até um máximo de 25 pessoas. 

As outras áreas sem acesso ao relvado, que terão lotação máxima de 60 pessoas, estão reservadas a órgão de comunicação social, estatísticas ou relacionados com a transmissão televisiva, órgãos sociais dos clubes e forças de segurança. 

Mantem-se a obrigatoriedade de requisição de policiamento, sendo queo interior do estádio estará o “mínimo necessário” de elementos e alguns elementos ficarão no perímetro exterior “de forma a dissuadir ajuntamento de adeptos”. 

 

 

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

famatv-logo

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.