ps-famalicao-propoe-maquinas-de-vending-na-cidade-com-mascaras-e-gel

Notícias

PS Famalicão propõe máquinas de vending na cidade com máscaras e gel

1 min. 19.05.2020

A concelhia do PS pretende a instalação de máquinas de vending, com dispensador de máscaras e gel desinfetante, em vários pontos estratégicos da cidade tais como a estação da CP, a central de camionagem, entre outros. 

A proposta já foi apresentada à Câmara Municipal de Famalicão e tem como objetivo a "reservação da saúde pública" assim como a "retoma económica local e a melhoria das condições de vivência diária dos famalicenses", explica o partido em comunicado. 

Desta forma, o líder do PS “propõe que a Câmara Municipal, em articulação com empresas do Concelho que produzem e fabricam máquinas de vending e máscaras certificadas, defina pontos de venda de gel desinfetante e máscaras" para que "qualquer pessoa possa cumprir as regras de segurança estabelecidas e salvaguardar da saúde de todos”. 

 "A ação política tem de estar direcionada para o bem-comum. E é com esse propósito que o Partido Socialista continuará a desenvolver um trabalho político positivo, marcado por uma abordagem direta da realidade e dos problemas de Vila Nova de Famalicão", refere na mesma nota, Eduardo Oliveira. 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.