lojas-edp-ja-reabriram-na-passada-segunda-feira

Notícias

Lojas EDP já reabriram na passada segunda feira

2 min. 20.05.2020

No contexto da pandemia de Covid-19, as lojas EDP Distribuição reabriram 22 das suas lojas na passada segunda feira, dia 18 de maio. Apenas o ponto de atentimento de Guimarães vai abrir portas mais tarde. a 1 de junho.

Quanto aos horários de funcionamento, a EDP Distribuição fez um reajuste sendo que a abertura da loja acontece pelas 10h e o fecho pelas 16h30, com horário de almoço entre as 21h30 às 13h30.

Em comunicado, a entidade explica que foram tomadas diversas medidas para garantir a segurança de colaboradores tais como o uso de máscara e luvas, cumprindo as condições legalmente previstas sobre Higiene, Segurança e Saúde no Trabalho (HSST). 

Também para segurança dos clientes, está previsto o acesso à loja com um número de clientes limitado, apenas um cliente por cada 20 metros quadrados de área da loja. Estes últimos, também estão obrigados a usar máscara e têm ao seu dispor soluções líquidas de base alcoólica junto de todas as entradas e saídas, assim como no interior do espaço.

A EDP informou ainda que vai dar " prioridade no atendimento aos Profissionais de Saúde, Forças e Serviços de Segurança, de Proteção e Socorro, pessoal das Forças Armadas e Prestadores de Serviços de Apoio Social", que atuam na linha da frente de combate à pandemia de Covid-19.

Apesar das instalações já estarem em funcionamento, os clientes que pretenderem podem continuar a optar pelos serviços digitais em edpdistribuicao.pt ou através dos contactos telefónicos disponíveis.

 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

famatv-logo

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.