transportes-publicos-podem-ser-reforcados-para-garantir-distanciamento

Notícias

Transportes públicos podem ser reforçados para garantir distanciamento

1 min. 27.05.2020

A diretora-geral da Saúde, Graça Freitas, admitiu hoje que os transpores públicos podem ser reforçados para que seja possível manter no interior o distanciamento social exigido devido à covid-19.

“São processos de aprendizagem e de observação do que se vai passando, creio que algumas coisas poderão ser melhoradas como medidas de mais cadência de transportes ou as pessoas esperarem” por outro transporte, disse Graça Freitas durante a conferência de imprensa diária para atualização de informação sobre a covid-19 em Portugal quando questionada sobre o distanciamento social nos transportes públicos, que muitas vezes não está a ser cumprido.

A diretora-geral da Saúde atribuiu também a responsabilidade de manter o distanciamento social nos transportes públicos aos operadores destes serviços e aos utilizadores.

“A tendência é para fazer tudo o que for possível, que também depende dos operadores dos transportes e das próprias pessoas, para que se cumpra o distanciamento social”, sustentou, frisando que “há aqui um processo que não sendo prefeito é de aprendizagem”.

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

famatv-logo

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.