cds-debate-papel-da-comunicacao-social-em-tempo-de-pandemia

Notícias

CDS debate papel da Comunicação Social em tempo de pandemia

1 min. 02.06.2020

A Distrital de Braga do CDS-PP continua a promove hoje mais um debate inserido no ciclo “Webinar”, desta vez com um olhar sobre “O papel da Comunicação Social em tempo de pandemia”.

O famalicense eurodeputado do CDS-PP, Nuno Melo, é o anfitrião do debate, conduzido também pelo famalicense Durval Tiago

Ferreira. São convidados Carlos Magno, jornalista e ex-presidente do Conselho Regulador da Entidade Reguladora para a Comunicação Social; José Manuel Fernandes, fundador e publisher do jornal online Observador, e Rui Freitas, presidente do conselho de administração do Jornal ECO.

 “O papel da comunicação social tem sido relevante, desde sempre, e não o foi e é de maneira diferente neste tempo. Vamos refletir sobre a importância da informação e sobre a construção da opinião pública neste tempo em que muitos buscaram na imprensa informação credível para acompanhar a evolução da pandemia”, diz o líder distrital Nuno Melo.

O debate realiza-se esta terça-feira, a partir das 21h30 e pode ser acompanhado onlinecom transmissão na pagina do Facebook cdsppfazsentidoembraga/.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.