paulo-cunha-candidata-se-a-lideranca-da-distrital-de-braga-do-psd

Notícias

Paulo Cunha candidata-se à liderança da Distrital de Braga do PSD

1 min. 05.06.2020

O autarca de Famalicão e atual presidente da Concelhia famalicense do PSD, Paulo Cunha, vai candidatar-se às eleições para a liderança da Distrital de Braga do partido, marcadas para o próximo dia 11 de julho.

Em nota à imprensa, Paulo Cunha diz que quer ajudar o PSD no distrito “a construir soluções que dignifiquem a causa pública e reforcem o seu entrosamento social” e também “contribuir para que o mérito das ações dos nossos agentes tenha o merecido relevo no contexto nacional”. “O esforço, o trabalho e os resultados que construímos no nosso distrito de Braga merecem o justo reconhecimento das diversas instâncias nacionais”, acrescenta. 

O presidente da Câmara de Famalicão considera ainda que os atos eleitorais a ocorrer no futuro próximo, concretamente as eleições presidenciais e as autárquicas, “reclamam a intervenção de todos os militantes do distrito e exigem que cada um tenha a máxima disponibilidade para que, ao serviço dos ideais do PSD, contribua para vencer aqueles referidos desafios”.

Afirmando que, ao longo do passado recente, os militantes do PSD no distrito “souberam cerrar fileiras em torno dos seus propósitos e conseguiram envolver a sociedade civil nas suas propostas eleitorais”, Paulo Cunha, espera contar com o apoio dos militantes, autarcas, deputados eleitos à Assembleia da República, líderes das secções concelhias e de núcleo, bem como com a JSD, os TSD e as MSD.

 

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

famatv-logo

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.