piscinas-municipais-reabrem-a-1-de-julho

Notícias

Piscinas Municipais reabrem a 1 de julho

2 min. 09.06.2020

Está marcada para o dia 1 de julho a reabertura ao público das piscinas municipais exteriores e interiores de Vila Nova de Famalicão.

As piscinas exteriores do complexo desportivo de Famalicão estarão abertas até ao dia 15 de setembro, de terça a domingo, com dois períodos de utilização - 09h30 às 13h15 e 14h15 às 18h00 – ambos limitados a uma capacidade máxima de 180 pessoas. Os utentes não poderão utilizar o espaço nos dois períodos, exceto se não tiver sido atingido o limite máximo da piscina uma hora após a abertura do segundo período de utilização.

Igualmente para o dia 1 de julho está marcada a reabertura ao público das piscinas interiores de Famalicão, Joane e Ribeirão e os utentes interessados em voltar a frequentar a escola municipal de natação deverão reativar a sua matrícula entre os dias 15 e 30 de junho na secretaria do respetivo complexo.

No caso da piscinas exteriores, os balneários estarão encerrados, funcionando apenas com WC. Os balneários das piscinas interiores estarão abertos com o acesso aos chuveiros e secadores interdito e com um tempo máximo de permanência de 10 minutos.  

É ainda obrigatório o uso de máscara dentro dos complexos desportivos, a desinfeção das mãos e o distanciamento social.

Recorde-se que as Piscinas Municipais de Oliveira S. Mateus vão continuar com a escola municipal de natação encerrada ao público, em virtude das obras que estão a decorrer no complexo desde fevereiro ao abrigo do programa municipal de eficiência energética.

Mais se informa que, seguindo as orientações da DGS, continuam suspensas as sessões de grupo para grávidas, idosos e pessoas com doenças crónicas, assim como todas as sessões ao abrigo do programa municipal “Mais e Melhores Anos”.

Entretanto, todas as piscinas municipais têm já as suas secretarias abertas ao público com todos os serviços em funcionamento, inclusive o pagamento da fatura da água e dos serviços de apoio à família (acolhimento, prolongamento e refeições).

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.