medium-aposta-nos-mercados-da-povoa-de-varzim-e-vila-do-conde

Notícias

Medium aposta nos mercados da Póvoa de Varzim e Vila do Conde

2 min. 09.06.2020

A agência imobiliária famalicense Medium iniciou o mês de junho dando mais um passo no seu crescimento sustentado, com a abertura ao público do terceiro escritório, agora na cidade da Póvoa de Varzim.

O novo espaço representa uma aposta da Medium nos mercados da Póvoa de Varzim e da vizinha cidade de Vila do Conde.

"Chegamos à Póvoa de Varzim e Vila do Conde com o mesmo espírito empreendedor e de proximidade com os clientes que aplicamos em Famalicão e na Maia", afirma Vasco Moreira, diretor comercial do novo escritório da Medium, revelando que o objetivo da agência é "trazer investidores e promotores" para a cidade onde nasceu Eça de Queiroz.

Com duas dezenas de colaboradores diretos nos três escritórios, a Medium, que trabalha os mercados habitacional e empresarial, foi fundada em Vila Nova de Famalicão, em 2008.

Em 2015, a empresa criada pelos sócios Carlos Morais e Pedro Fernandes abriu o segundo escritório na cidade da Maia. Agora chegou o momento de apostar nos mercados da Póvoa de Varzim e Vila do Conde. “Queremos alavancar a presença da Medium no litoral norte”, aponta o sócio gerente Pedro Fernandes, para justificar o investimento no novo escritório.

"A Póvoa de Varzim precisa de construção nova e a Medium vai apostar em imóveis exclusivos, construídos pelos seus parceiros, como tem acontecido noutras cidades", explica, por seu turno, Vasco Moreira, adiantando que a agência tem como um dos seus objetivos estratégicos ser "um agente do crescimento económico e do desenvolvimento urbanístico” das cidades onde está presente.

O novo escritório da Medium na Póvoa de Varzim representa a criação imediata de dois postos de trabalho, número que deverá aumentar nos próximos meses.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

famatv-logo

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.