candidaturas-aos-selos-famalicao-visao25-ate-31-de-julho

Notícias

Candidaturas aos Selos Famalicão Visão’25 até 31 de julho

3 min. 15.06.2020

A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão vai voltar a distinguir com o Selo Famalicão Visão’25 os projetos que têm contribuído para a valorização e afirmação do concelho.

O período para a submissão de candidaturas aos Selos decorre até ao dia 31 de julho e nesta edição todos os cidadãos são chamados a identificar e a propor os projetos, ações, produtos e serviços que considerem ser relevantes e merecedores do selo atribuído todos os anos pela autarquia.

O formulário de inscrição já está disponível online, na página oficial do município em www.famalicao.pt/selos-visao-25 e traduz-se num processo simples e rápido com apenas seis passos.

Os projetos podem ser integrados em quatro categorias. A categoria Famalicão Made IN abrange os projetos empreendedores que potenciam a incorporação tecnológica e a aplicação de soluções de futuro, desenvolvendo uma economia baseada no conhecimento e na inovação e que aumentam a competitividade e internacionalização. A categoria B -Smart Famalicão irá reconhecer os projetos que promovam uma economia mais eficiente na utilização dos recursos. A categoria Força V – Famalicão Voluntário inclui os projetos que reforçam o capital social presente nas práticas de intervenção e animação comunitária e impulsionam novos ambientes de participação e envolvimento ativo. Por fim, na categoria Famalicão Comunitário serão reconhecidos os projetos que promovam a corresponsabilização dos cidadãos e que se distingam enquanto projetos coletivos, de cooperação e colaboração entre atores públicos e privados e potenciadores dos valores do futuro.

Este ano, as candidaturas decorrem excecionalmente até 31 de julho, com a submissão do formulário por e-mail para [email protected].
Recorde-se que a atribuição dos Selos Famalicão Visão’25 acontece pelo quinto ano consecutivo, tendo sido já reconhecidos mais de setenta projetos. No fundo, o selo representa um prémio que identifica e reconhece as boas práticas com impactos positivos no território, na economia e na sociedade, que sejam inovadoras e inspiradoras, que expressem os valores e reforcem a identidade famalicense.

A atribuição do selo será decidida por um júri, constituído por diversas pessoas de diferentes áreas. Os vencedores serão divulgados na sessão solene comemorativa do Dia do Concelho, no dia 28 de setembro.

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

famatv-logo

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.