trofa-cria-balcao-exclusivo-para-atendimento-a-investidores

Notícias

Trofa cria balcão exclusivo para atendimento a investidores

2 min. 17.06.2020

Com o objetivo de promover o empreendedorismo e a captação de investimento para o concelho, a Câmara Municipal da Trofa tem ao dispor de empresários e investidores um balcão de atendimento exclusivo. O serviço “ViAzul – Simplifica” pretende isso mesmo: descomplicar processos administrativos, como licenças e análises de projetos.

Este balcão de atendimento, que funciona em exclusivo para empresários e investidores, localiza-se no Polo I da Câmara Municipal, junto ao Balcão Único, e funciona como uma plataforma de interface entre os empresários e os agentes locais e regionais com influência na atividade económica.

“É um corredor de acesso fundamental para todos os empresários e investidores do concelho, já que permite criar as condições para um ambiente de negócios competitivo e para o crescimento sustentado da criação de riqueza e do emprego local”, explica o presidente da Autarquia, Sérgio Humberto.

Através deste serviço, empresários e investidores têm atendimento exclusivo com profissionais especializados, “tendo a oportunidade de simplificar processos administrativos ou reduzir a média de espera por licenças”, acrescenta o autarca.

O “ViAzul- Simplifica” atua essencialmente em três domínios fundamentais, que se complementam. Promove o potencial económico do concelho e um ambiente de negócios competitivo dirigido para o exterior, surge como espaço de informação e apoio ao empresário, disponibilizando serviços de apoio como a formação e o acompanhamento institucional e acompanha a atividade económica para captação de novas atividades e expansão das já existentes.

 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.