famalicao-encapuzados-roubam-dois-carros-e-50-mil-euros

Notícias

Famalicão: Encapuzados roubam dois carros e 50 mil euros

1 min. 02.07.2020

Dois indivíduos conseguiram roubar cerca de 50 mil euros em dinheiro e dois veículos de alta gama alta, ontem de manhã numa quinta da freguesia de Vale São Martinho.

Segundo o que a FAMA apurou os dois homens estavam encapuzados e armados, quando conseguiram surpreender a proprietária e uma outra mulher, que seria a empregada da casa, e entrar na propriedade, que é murada e tem videovigilância.

Assim que ambas abriram a porta, os homens manietaram com ameaças as duas mulheres, na casa dos 70 e 60 anos de idade, que foram fechadas na arrecadação da casa. Os homens conseguiram, desta forma, roubar os 50 mil euros em notas e as duas viaturas.

Os dois assaltantes terão sido surpreendidos por um funcionário da quinta, quando entrava ao serviço, já cerca das 08h30, que os terá ainda visto fugirem ao volante dos dois veículos. Apercebendo-se do sucedido, começou a procurar a patroa e encontrou-a fechada na arrecadação com a segunda mulher. Não terão sofrido agressões.

Segundo o que é avançado, as autoridades suspeitam da participação de um terceiro indivíduo no assalto.

A GNR de Famalicão tomou conta da ocorrência e a investigação prossegue no sentido de identificar os autores do crime. Entretanto o caso foi entregue à Polícia Judiciária de Braga.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

famatv-logo

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.