camara-de-famalicao-lanca-dias-a-mesa-especial-verao

Notícias

Câmara de Famalicão lança Dias à Mesa especial verão

2 min. 11.07.2020

A Câmara de Famalicão vai promover, entre 24 de julho e 6 de setembro, uma edição especial de verão dos Dias á Mesa. Haverá descontos que podem chegar ao 50% nos menus de 14 restaurantes do concelho.

Depois de ter sido forçada a interromper dos Dias á mesa durante quase cinco meses devido à Pandemia de Covid 19, a Câmara de Famalicão decidiu acrescentar à iniciativa, que regressou este mês, uma edição especial de verão.

O anúncio foi feito este sábado, no decorrer do Dias à Mesa deste fim de semana, que é dedicado ao bacalhau, pelo vereador do Turismo Augusto Lima, que referiu que o objetivo “é atrair mais pessoas para a restauração do concelho”.

“O impacto da pandemia nos restaurantes tem sido muito grande e achamos, juntamente com os restaurantes aderentes, que fazia sentido termos uma edição especial para o verão, por forma a dinamizar mais este setor e trazer mais pessoas aos nossos restaurantes”, referiu o responsável autárquico.

Nesse sentido foi delineada uma “campanha forte e intensiva” que pretende, “não só demonstrar que os nos restaurantes são seguros”, como assenta também numa política de descontos muito atrativa”, explica Augusto Lima.

Assim, na semana de abertura (de 24 de julho a 2 de agosto) e na semana de encerramento (de 28 de agosto a 6 de setembro) os menus apresentados pelos 14 restaurantes aderentes terão um desconto de 40% á semana e de 20% ao fim de semana.

Depois, durante os restantes dias, terá lugar uma campanha de partilha nas redes socias, em que cada cliente que partilhe uma foto no restaurante, incluindo o hastag #Diasmesaverão terá direito a uma sobremesa. Ao fim de 10 partilhas de cinco restaurantes diferentes, o cliente terá direito a um desconto de 50% na refeição.

Entretanto, até á manhã, domingo, O Dias á Mesa é dedicado ao bacalhau, que pode ser degustado nos restaurantes aderentes, que são: Alfa; Amaury; Barão; Bisconde; Casa dos Frangos de Baltar; Casa Pêga; Churrascão Sousa; Combinação de Sabores; Dona Maria Pregaria; El Vagabundo; Fondue; Moutados; O Caçarola; Outeirinho; Porta-Enxerto; Príncipe; Refresco; Sara Cozinha Regional; Torres; Tosco e Vinha Nova.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.